Mais um ano que termina. E 2010 até foi um ano recheado de acontecimentos importantes para o Mundo e que marcaram definitivamente a evolução do ser humano. Vejamos os factos mais marcantes de 2010 que mudaram o planeta (ou poderiam ter mudado, caso não fossem... parvos):
Janeiro: A rede internacional Holiday Inn resolveu oferecer um serviço no qual os funcionários dos hotéis aquecem a cama aos hóspedes. Os funcionários vestiam um pijama de lã e deitavam-se na cama, aquecendo o leito de forma lenta e carinhosa. A crise obriga a cortes no aquecimento por ar condicionado optando-se pelo calor humano.
Fevereiro: No Brasil, uma actriz porno fez sexo com 700 homens em apenas 48 horas e promete chegar aos 2000. E é bem capaz de atingir essa marca antes de Sócrates atingir os famosos 150 mil postos de trabalho.
Março: Um bebé chinês nasce com cauda. Uma marca da nova geração que foi "elaborada" a ver episódios do Son Goku. É o que dá comer carne de cão. E se não saiu a ladrar já foi uma sorte.
Abril: Indonésios que aumentem o pénis são impedidos de servir o Exército ou a Polícia. Justificação: com o implante, os indonésios correm o risco de confundir "cacete" com "cassetete".
Maio: Nos E.U.A., um condutor apanhou uma multa de trânsito de 35 dólares enquanto a sua mulher dava à luz no banco traseiro do veículo. Tudo isto porque se esqueceu de colocar moedas no parquímetro. O que vale é que ainda existem polícias como antigamente.
Junho: Homem com o mesmo nome do guarda-redes inglês que deu um frango no Mundial pretende ser rebaptizado porque está farto das piadas de que era vítima. O homem chamava-se Robert Green, tal como o guarda-redes. Curiosamente, pouco depois verificava-se um fenómeno muito parecido em Portugal. Mais curioso ainda é relacionarmos os nomes dos intervenientes: Robert na Inglaterra e Roberto em Portugal. Será coincidência apenas?
Julho: Na Austrália, um polícia abriu uma garrafa de cerveja com o piercing genital e acabou despedido. Não se pode ajudar ninguém neste Mundo...
Agosto: Nos E.U.A., um bêbado foi detido após discutir com a sua bicicleta. É verdade. Tudo porque utilizou linguagem obscena para com a viatura. "Vou-te montar!". Conclusão: passou a noite na prisão.
Setembro: Novamente nos E.U.A., um homem que esperava por um "comboio fantasma" foi morto por um comboio verdadeiro. O homem estava no local onde reza a lenda que no dia 27 passa um "comboio fantasma" relativo a um antigo acidente ferroviário, mas o que é certo é que não foi bem um fantasma que lhe passou por cima.
Outubro: Na Indonésia, um menino de 2 anos parou de fumar. Ardi Rizal fumava 40 cigarros por dia, algo que deixa envergonhado qualquer fumador em Portugal.
Novembro: Na Itália, um autarca publicou um decreto que proíbe os moradores... de ficarem doentes. Se querem doenças, mudem de cidade.
Dezembro: Na Sérvia, o último censo admite que as pessoas se declarem ET's. Foi criada a opção "extraterrestre/alienígena" e quem optar por essa classificação não precisará de informar detalhes sobre a sua vida sexual, religião e etnia.
Por tudo isto, espero realmente que o 2011 traga luz a algumas criaturas pouco iluminadas. Um bom ANO NOVO para todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário