Ainda nem digeri a derrota de ontem. Custa acreditar termos sido eliminados por uma equipa bastante mais fraca que a nossa. Ou melhor, jogadores mais fracos que os nossos, pois equipa têm eles melhor que a nossa... Porque ganharam. E porque nós (novamente...) perdemos, voltamos a ficar no "quase". Desta vez não foi por um bocadinho assim, foi mesmo por muito, já não íamos lá com um simples danoninho... Fim de um ciclo com este seleccionador que apesar de muita gente gostar dele, foi mais um que não ganhou nada. E se é para não ganhar nada, que escolham portugueses. Não que eu tenha alguma coisa contra estrangeiros, mas se é para não ganharmos nada mais vale dar um salário milionário a um português. Sempre fica cá o dinheiro. Foi-se o Sargentão, o Major está na decadência e em risco de ser condenado, por isso é boa altura para afastarmos o futebol destas patentes. Deixemos o futebol para quem percebe de futebol e não para quem está à espera que a Senhora do Caravagio apareça do nada para ajudar o "minino" Ricardo.
Como dizem alguns entendidos no mundo inteiro, se o futebol não tivesse balizas nós seríamos os melhores do mundo. Eu acrescentaria que, se apenas houvesse uma baliza do outro lado do campo e não tivessemos de defender uma onde está o Ricardo, ainda seríamos melhores. Assim sendo, das duas uma: ou inventamos outra modalidade em que não existem balizas, ou passamos a ter uma Selecção onde realmente joguem os melhores, os que merecem jogar, e não apenas os amigos de fulano ou os protegidos de beltrano.
Também disseram há muito tempo atrás que o futebol são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha. Eu acho que o futebol são realmente 11 contra 11, mas no fim ganha quem não tem o Ricardo. Por favor, renuncia à Selecção agora que o teu "padrinho" se mudou, porque não precisamos de guarda-redes que só sirvam para tirar as luvas e defender penalties... E o resto?
Isto tudo serviu de lição para acalmarmos um bocado as hostes com o que se passa no País. Nós não ganhamos nada, nunca ganhamos nada. Apenas quase que ganhamos. Ter os pés assentes no chão é um bom ínicio para se começar a ganhar...